segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Inscrições abertas e novo regulamento!

AVISO: Inscrições não pagas na primeira etapa serão invalidadas e chamaremos a lista de espera. Se seu nome está na lista de espera, compareça na primeira etapa, podem haver vagas de desistentes.

Senhores pilotos,

Estamos com as inscrições abertas. Pilotos pré-inscritos bastam apenas informar nos comentários ou no e-mail kartfkp@gmail.com que desejam se inscrever e que os dados são os mesmos da pré-inscrição. Caso haja alguma alteração, informar na inscrição.

Antes de mais nada, dê uma lida no Regulamento 2013 e nas Regras de Conduta atualizadas.

Este ano teremos a obrigatoriedade de uso de roupas longas para a corrida.

Dados para a inscrição (apenas quem não se pré-inscreveu)
Nome completo:
Nome para tabela:
Celular:
E-mail:
Peso:
Equipe (opcional):

Lista de Pilotos pré-inscritos:

01 - João Marcelo
02 - Eduardo Lopes
03 - Antônio da Rocha
04 - Marciel Fernando do Prado Torres

PILOTOS INSCRITOS
01- André Licks 
02 - Fábio Ferelli
03 - Matheus Ferelli
04 - Lucas Neto
05 - Edson Barbosa
06 - Piero Eduardo
07 - André Garcez
08 - Eduardo Bosquiroli
09 - Eron Leal Marques
10 - André Magalhães
11 - Luís Fernando de Moraes Souza
12 - William Bernardes
13 - Ricardo Galassi
14 - Diego Guedes
15 - Darwin Augusto
16 - Edgar Rocha
17 - Fabrício Pereira Mota
18 - Ronaldo Jorge da Silva
19 - Bruno Debesa
20 - Thiago Coco
21 - Deivis Monteiro
22 - Cleyton Neves
23 - Maycon Matos
24 - Willian Gaúna
25 - Rodrigo Matos
26 - Alaerte Júnior
27 - Geraldo Bunazar Abes Filho
28 - Eric Oyague
29 - Carlos Soto
30 - Ricardo Nascimento

Lista de Espera
01 - Thiago Cezar
02 - Jean Benoit
03 -  Pedro Andrekowisk
04 - Dyulian Lugnani
05 - Henrique Lima
06 - Elio Fontoura
07 - Denner Mascarenhas
08 - Rodrigo Giraldelli
09 - Rafael Oliveira
10 - Guilherme Marins
11 - Paulo Henrique Silva Oliveira
12 - Rodrigo Oliveira
13 - Thiago Dias da Silva

18 comentários:

  1. E já me inscrevo! Mesmos dados cadastrados na FKP.

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem e com os mesmos dados do ano anterior.

    ResponderExcluir
  3. Eu me reinscrevo pela trezentéssima vez com os mesmos dados de sempre. Quanta burocracia. :P

    ResponderExcluir
  4. Matheus Ferelli.
    Eu me inscrevo com os mesmos dados da pré-inscrição.

    ResponderExcluir
  5. Diego Guedes Garcez

    OKB novamente again de novo!

    ResponderExcluir
  6. Eu me inscrevo com os mesmos dados do amo passado.
    Fabricio pereira mota

    ResponderExcluir
  7. Esse ano vou participar, ja realizei minha pré inscrição. Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pré-inscrição não é válida como inscrição, somente dá preferência na hora da inscrição. Poderíamos considerar este comentário como sua inscrição caso você faça sua identificação.

      Excluir
  8. 11-Cleyton Neves-Confirmado!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm Maycon, mesmos dados do ano passado.

    ResponderExcluir
  10. ROUPAS LONGAS? PUTZ, VOU TER QUE PEDIR UM VESTIDO EMPRESTADO PRA MINHA MÃE.
    ÁH, ANTES QUE ME ESQUEÇA, TO CONFIRMADO.

    ResponderExcluir
  11. eu tbm me inscrevo>>> Rodrigo Matos, mesmos dados do ano passado!

    ResponderExcluir
  12. Confirmo participação no campeonato 2013. Deivis Monteiro

    ResponderExcluir
  13. mo participação no campeonato 2013. Thiago Cezar

    ResponderExcluir
  14. E2 Motors oficializa contratação de Deivis Monteiro para 2013
    A equipe E2 Motors e o piloto Sulmatogrossense Deivis Monteiro veterano com participações em 2008 4º Colocado pela DDR, 2009 Campeão pela DDR e 2012 17º Colocado pela MDR, natural da cidade de Campo Grande, oficializaram hoje a entrada na sexta temporada do campeonato da FKP. O acordo entre os dois já havia sido fechado na semana passada, mas a revelação foi feita apenas hoje. O contrato foi fechado por um ano e ele será companheiro de equipe do E. Barbosa. Essa contratação foi em virtude do piloto R. Ribeiro ter sido contratado para desenvolver suas atividades em Florianópolis-SC.

    A equipe tem boas expectativas para 2013 e espera superar as dificuldades encontradas no ultimo ano onde teve a apenas a 5ª colocação no campeonato, tendo seus pilotos E. Barbosa a 8ª e R. Ribeiro a 12ª colocação.

    Para os amantes da velocidade fica o convite para participação, o campeonato terá inicio neste sábado dia 23 de fevereiro de 2013 as 14:00 hs no kartodromo Ayrton Senna.

    ResponderExcluir
  15. Dyulian Lugnani. Os mesmos dados de 2012

    ResponderExcluir
  16. Elio Fontoura - Confirmado com Eric Oyague na Equipe

    ResponderExcluir