sábado, 8 de setembro de 2012

Vídeos da Etapa 9





3 comentários:

  1. Pelos vídeos a gente consegue ver que a sorte de pegar um bom kart ainda é primordial. Esperamos que a próxima etapa, com a estreia dos novos motores, seja decidida no braço e não na sorte... abraços e até lá

    Eduardo Lopes

    ResponderExcluir
  2. Deivis Monteiro e Diego Guedes, parabens pela linda disputa limpa, sem toques cada um respeitando seu oponente e buscando o momento certo de ultrapassar. Tivemos otimas disputas nesta etapa, com certeza com os karts revisados e novos motores veremos mais disputas.

    Espero que todos sigam o exemplo do Diego e Deivis, avitando toques, caso exista que siga o exemplo do William devolvendo a posição.

    Até a proxima...

    ResponderExcluir
  3. Boa noite galera, venho a público pedir desculpas ao William pelo acidente ocorrido na 2ª bateria (já pedi pessoalmente), a culpa foi totalmente minha pois fui colocar o kart aonde não havia espaço e ainda tendo meio kart atrás antes da tangência da curva. Apesar de ser o mais novato, acho que isso não justifica a minha atitude, prometo tomar os devidos cuidados para não manchar nossa diversão novamente! Achei bizarro o William dizer que machucou o tornozelo (ele saiu correndo atrás de mim após o incidente) rsrs... Parabenizo tb a direção de prova pela rapidez na interpretação do incidente e a pronta punição, acho que o caminho é esse, do jogo limpo!

    Abs e até a próxima!

    Leo Alarcon

    ResponderExcluir