segunda-feira, 14 de maio de 2012

Reunião de Julgamento - Quinta Etapa

Sexta-feira, dia 18/05/2012 às 20h, aqui, teremos mais uma reunião de julgamento.

Pilotos convocados (obrigatória presença ou justificativa da ausência)

André Magalhães - justificado
Alaerte Júnior
Deivis Monteiro - confirmado
Fabrício Pereira - justificado

Equipes convocadas (obrigatório enviar representante ou justificativa da ausência)

Trident - confirmado
OKB - justificado
BBT
E2 - confirmado
Elfo - confirmado
Spyke - justificado
B&L Sub-zero - justificado
Takashi Racing - justificado
MDR

Mandem justificativas aqui por comentário ou por e-mail, também confirmem as presenças por aqui.

7 comentários:

  1. INFELIZMENTE NÃO POSSO COMPARECER POR MOTIVOS DE TRABALHO.

    ResponderExcluir
  2. Confirmo minha ausencia.
    Não vou poder comparecer.

    ResponderExcluir
  3. Desta vez não poderei comparecer, estou participando de um curso obrigatorio de minha instituição.
    GAUNA

    ResponderExcluir
  4. Nao vou poder comparecer..
    Dyulian Lugnani

    ResponderExcluir
  5. não poderei ir pois tenho aula,
    Bom, não podei pela grama da para ver no video da fkp, na onbord do lucas não mostra em que momento toquei o outro, mais eu ja estava por dentro em linha reta, ele q se jogou na minha frente, antes de eu sumir da on do lucas eu ja estava quase no meio do kart adversario, e do momento de eu sumir até o toque ja estava no meio do kart facil.
    Att. Fabricio

    ResponderExcluir