segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Resultado da Reunião de Julgamento - 10ª Etapa

Reclamante: Alaerte Junior
Reclamado: Carlos Soto
Comissão: André Licks, Edson Barbosa e Lucas Neto.

Pela aplicação do Art. 9º, primeira parte, "A ausência injustificada do reclamado à reunião de julgamento implicará em confissão." e como o reclamado não apresentou justificativa de sua ausência foi considerado culpado. A comissão então decidiu pela punição leve por considerar o toque como incidente de corrida.

Equipes que não apresentaram justificativa e não enviaram representante receberão a punição prevista no Art. 6º das regras de conduta.

8 comentários:

  1. venho eu diante dessas mal traçadas linhas avisar que avisei (ASUHSAhusahusa) ke chegaria atrasado! porém como jah tinha acontecido o julgamento antes de eu ter chego, não vi a necessidade de comparecer.

    ResponderExcluir
  2. LIGUEI HOJE PARA LEMBRAR O SOTO SOBRE O JULGAMENTO. ELE ME INFORMOU POR VOLTA DAS 17:00H QUE JA TINHA JUSTIFICADO O E-MAIL QUE TINHA RECEBIDO. DA UMA OLHADA NESSE E-MAIL PESSOAL.
    DISSE QUE NÃO IRIA COMPARECER E JA TINHA AVISADO POR E-MAIL. MAS NÃO SEI DE QUEM.
    VALEU, BILLY.

    ResponderExcluir
  3. Billy, acabei de checar o email da FKP e não chegou nem um aviso. Ele mandou em qual e-mail?

    Lucas

    ResponderExcluir
  4. HOJE A TARDE DISSE QUE RECEBEU UM COMUNICADO VIA E-MAIL SOBRE A REUNIAO E RESPONDEU, POR ISSO NAO COMPARECERIA. FALEI COM ELE AINDA DE DIA JUSTAMENTE PORQUE AINDA NÃO TINHA VISTO NO SITE NENHUM COMENTÁRIO DELE SOBRE A REUNIÃO E NÃO QUERIA QUE ELE FICASSE SEM SE JUSTIFICAR PELO MENOS.

    ResponderExcluir
  5. então hj foi uma correria pra mim na tv não justifiquei a ausência pq eu ia representando a spyke... to chegando agora em casa, e vi o resultado... é uma pena mesmo... mas enfim se tiver que ser descontado mais um ponto meu por causa de cacas q outros fazem na corrida.... srrsrsr q assim seja... e que tenha logo a reunião para o regulamento do ano que vem... vou votar contra isso de quem não comparecer perder ponto... acho que se houver no minimo 3 presentes independente a equipe já vale o julgamento e a equipe q não participou não tem o que contestar.... kd o caldeirão de ideias 2012... kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Mas foi no email de quem, Billy?

    Pede pra ele encaminhar essas mensagens diretamente no meu email ( lucasneto [arroba] gmail.com) que a gente resolve.

    Na próxima, pede pra ele postar aqui (ou você mesmo pode fazer isso por ele).

    ResponderExcluir
  7. Bom, vou informar. Mesmo assim ja temos a corrida de sabado, vai dar pra conversar bastante.

    ResponderExcluir
  8. Estou com vocês pela seriedade do trabalho. O que for melhor para o grupo crescer e desenvolver a integração com responsabilidade, está valendo. Até lá....M R - 13

    ResponderExcluir