terça-feira, 12 de julho de 2011

Reunião de julgamento - Oitava Etapa

A reunião de julgamento da oitava etapa será dia 15 de julho às 19h, neste local.

Pilotos convocados que devem comparecer ou justificar sua ausência:
Edson Barbosa - confirmado
Valdir Alberto
Paulo Medina - justificado
Fábio Ferelli - confirmado
Henrique Reis - justificado
André Licks - confirmado
Mauro Takashi - confirmado
Alaerte Júnior - justificado

Equipes convocadas que devem enviar representante ou justificar a ausência:
Trident Racing - confirmado
E2M - confirmado
OKB - confirmado
BBT - confirmado
Spyke - confirmado
Elfo - confirmado
Honda - PM&MR13

Demais equipes e pilotos que quiserem participar é só confirmar a presença aqui e aparecer no dia e horário combinados.
Equipes e pilotos convocados, favor confirmar a presença nos comentários.

19 comentários:

  1. ASUHHUSAHUSA vai até as 4 da manhã ASHUASHUASHUhuS!!!

    confirmado OKB

    ResponderExcluir
  2. Puts infelizmente ,estarei na copa sesc sexta feira não vai dar pra ir!!jogando futsal la!
    Mas ja vou deixar aqui!!Que eu e o Mauro brigamos a corrida inteira e teve essa briga lado a lado ,empurra empurra q ele acabou ficando na frente ainda!Fui passar quase perto do fim na raça ainda!!o kart dele tava 1 segundo + lento q o meu!como vcs podem ver na volta + rapida!!(Alaerte)

    ResponderExcluir
  3. Senhhores, tenho compromisso inadiável, o R. Ribeiro irá me representar.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. confimo a minha presença
    By Mauro

    ResponderExcluir
  5. por enquanto confirmado

    ResponderExcluir
  6. QUERIA SABER SE TEM VIDEOS PROVANDO AS CAUSAS DO ACONTECIDO DOS PILOTOS QUE FAZEM A RECLAMAÇOES? PQ SE NAO HOUVER TEM QUE PUNIR OS MESMOS POR CALUNIA. NINGUEM E PALHAÇO PARA FICAR DESLOCANDO PARA JULGAMENTO DE FALSA CONDUTA. E OUTRA A COMPETIÇAO ESTA SE TORNANDO MUITO CHATA JA. PQ FULANO FAZ FULANDO BATE... ESSA SERA MINHA ULTIMA CORRIDA TO FORA. VALEU.

    ResponderExcluir
  7. Caro Henrique,

    1 - Seu incidente está gravado claramente;
    2 - A organização não vai punir ninguém por fazer reclamações, pelo contrário, incentivamos que as façam pois não temos fiscalização externa;
    3 - Ninguém é obrigado a comparecer na reunião, basta justificar a ausência e arcar com as consequências;
    4 - Também não somos responsáveis pela escolha de cada indivíduo, aqui praticamos o livre arbítrio;

    E por último uma reflexão: Quem não aceita crítica fica pra sempre no mesmo lugar.

    Caso tenha algo a sugerir para evolução do campeonato, estamos a disposição.

    ResponderExcluir
  8. Não devemos dar demasiada atenção ao que os críticos dizem. Nunca foi erguida uma estátua em honra de um crítico.
    (Sibelius)

    ResponderExcluir
  9. Demasia atenção é problemático sim, concordo com Sibelius.

    ResponderExcluir
  10. Meus amigos tenho viagem para Fortaleza no dia 15/07 as 7:00 da manhã e só volto no dia 25/07... Portanto não poderei comparecer no julgamento e nem na corrida dia 23/07... Gostaria muito de estar neste julgamento para presenciar a postura dos "jurados" com relação ao NOSSO comportamento em relação aos totós e aos choques ocorridos... Repito mais uma vez: Não estou chateado, não estou levando nada para o lado pessoal... Fiz a reclamação para ver qual CONCEITO DE PILOTAGEM é correto. Não estou fazendo calunia... A minha reclamação com o Henrique e com o André está na filmagem onboard e a com o Ferelli deve estar na filmagem da Kassyane...

    Paulo Medina

    ResponderExcluir
  11. Caros Amigos

    A fkp é um competição sadia, mas também é um momento de descontração e oportunidade de fazer novos amigos, vamos agir com desportividade. o nosso maior adversário somos nós mesmos.

    joão marcelo

    ResponderExcluir
  12. eu vou representando a Spyke... já que o Paulo não poderá estar presente... mas gostaria de pedir encarecidamente aos colegas que respeitemos o horário marcado... pq mais tarde tenho compromisso... e se delongar muito não poderei ficar até o final... mas as 19h ta bom... desde que todos consigam estar no horário...

    ResponderExcluir
  13. ME DESCULPEM NAO PODEREI COMPARECER AO JULGAMENTO SURGIU UM EMPREVISTO. AGRADEÇO COMPREENSAO. GRATO.

    ResponderExcluir
  14. Confirmado! MR-13.

    ResponderExcluir
  15. Faço das palavras do Edu as minhas, tb não posso ficar muito tempo por conta de outro compromisso, vamos chegar na hora marcada pessoal, por favor.

    abs

    ResponderExcluir