terça-feira, 14 de junho de 2011

FKP Tour!

Senhores Pilotos, lançamos mais uma novidade aqui no blog.


Após muitos pedidos, a FKP resolveu organizar a primeira viagem de turismo automobilístico. Nosso organizador mais ativo no momento, Elio Fontoura, fez um levantamento de custos para corrermos na Raceland em Curitiba (este kartódromo fantástico do vídeo abaixo), e no Kartódromo de São José dos Pinhais que fica na região metropolitana de Curitiba. Para ter uma base de custos fizemos o levantamento para um microônibus com 24 lugares, e fazendo uma corrida na Raceland e uma em S. J. dos Pinhais.


O valor aproximado, incluindo hospedagem e transporte é de R$ 280,00 mais R$ 120,00 para as corridas, ou seja, acompanhantes pagam apenas R$ 280,00 e pilotos R$ 400,00.


A programação de viagem seria para sair sexta no final da tarde e voltar no domingo. Data a definir. Quem estiver interessado, favor se inscrever nos comentários, inclusive indicando se levaria acompanhante, para que possamos definir a data e os valores.

11 comentários:

  1. Muito legal fazer uma viagem para correr em curitiba. Eu topo se der tudo certo
    Abr

    ResponderExcluir
  2. Interessante, mas nesse momento não posso.

    ResponderExcluir
  3. Bao de mais da conta, e como q faz para quem nao precisa de hospedagem ? Tem um super desconto ? hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Eriberto, podemos estudar a idéia, mas a princípio seria bom ficarmos todos no mesmo lugar para poupar tempo de deslocamento.

    ResponderExcluir
  5. Quem não precisa de hospeedagem como eu por exemplo, só paga o microonibus, alimentação por conta e claro deslocamento na cidade para seu ponto de estadia, pois o onibus não estaria contratado para ficar rodando pra cima e pra baixo.
    Eu estou dentro tbm.

    ResponderExcluir
  6. infelizmente não poderei participar!! fico pra próxima!!

    ResponderExcluir
  7. Estou dentro, mas vou com carro próprio pois tenho filha pequena, o que dificulta um pouco a logistica (cadeirinha, brinquedo e etc), só passar a data certinha com um pouco de antencedência para me organizar

    ResponderExcluir
  8. Também estou dentro!
    Faço uma observação de: 1º de julho a 15 de agosto, estou com cirurgia em mim e na minha esposa. Assim somente após estarei com vocês! Abraços,
    MR-13

    ResponderExcluir
  9. Murilo, boa sorte nas cirurgias e na recuperação. E melhoras a vocês dois. Quanto ao FKP Tour tenho uma proposta. No feriadão de outubro será realizado o Campeonato Brasileiro de Kart Indoor em São Paulo. Eu não posso ir pois estarei em Porto Alegre disputando a KAM, mas se quiserem podemos organizar uma delegação FKP para participar. A inscrição é beneficente, são 10kg de alimento e 4 brinquedos novos. Mais info no www.brasileirodeindoor.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou disposto sim! Vou verificar depois falamo-nos.

    ResponderExcluir