terça-feira, 21 de junho de 2011

Diário da Seletiva Velopark 2011

Senhores Pilotos,

Inicio hoje o Diário da Seletiva Velopark 2011. Pra quem ainda não sabe, eu e o Fábio Ferelli vamos embarcar sexta-feira rumo a Porto Alegre, para disputar a Seletiva Velopark para o Mundial de Kart Indoor. O campeão terá todas as despesas pagas para disputar o Campeonato Mundial de Kart Indoor em Eupen - Bélgica. Mas para isso terá que vencer a disputa com 240 pilotos.

Vou registrar aqui no blog o resumo do dia, e como está sendo o desempenho dos dois pilotos da FKP. A lista de participantes já está fechada, e nós dois estamos no Grupo 2. Dentre os inscritos encontram-se pilotos com títulos estaduais, nacionais e internacionais, o que coloca o campeonato em um nível altíssimo.

Os 4 melhores de cada grupo classificam-se para a semi-final, e os 5 melhores de cada uma das 3 baterias semi-finais se classificam para a final, que será disputada por 15 pilotos.

Para quem quiser acompanhar AO VIVO é só acessar o site do Velopark (www.velopark.com.br) que contará com imagens da pista, narração e cronometragem online. Os horários das transmissões são sábado das 8h às 17h e domingo das 7h às 16h.

Volto a postar mais informações na sexta-feira a noite, depois dos treinos da tarde. Até lá!

12 comentários:

  1. Se não levar a GoPro, vai apanhar! Melhor ainda. Eu e Diego vamos tirar as rodas do HumildeKart e só devolver após ver os videos! MWAHAHAHAHA.

    Brincadeiras a parte, muito boa a ideia de fazer uma cobertura diária do evento. Vai ser do caramba. Boa sorte por lá e vê se leva o troféu pra Bélgica.

    Obs. Esqueceu das fotos do pódio da 7 etapa?

    ResponderExcluir
  2. Huahauhauhauha, vou mandar as fotos hoje a noite! Esqueci mesmo! Já falei, minha cabeça está em Porto Alegre já! A GoPro está carregada e com cartão vazio. Vou levar o notebook também pra descarregar os vídeos e carregar a bateria entre sábado e domingo. Já tá rolando até chantagem hauahuahau!

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! que massa!!! relate pra nós mesmo! eu particularmente vou ficar bastante curioso para acompanhar! Andrézinho e Ferelli boa sorte lá!!! Levem o nome da FKP para o alto do pódio! Abraço, estarei na torcida!

    ResponderExcluir
  4. Opa, muito bom isso, valeu André.

    Esses horarios estão no nosso fuso???

    Abs e obrigado

    ResponderExcluir
  5. Bem observado Ferelli, já arrumei pro horário de Campo Grande.

    ResponderExcluir
  6. Blz...

    Eu separei os horários que estaremos na pista e comentei mais ou menos o q vai estar acontecendo.

    Estamos juntos no Grupo 2, então sacanagem com os outros, sobraram só 2 vagas pra eles...kkkkkk

    É bom dar uma conferida no site do Velopark no dia da corrida se está tudo certo com o cronograma e se eu acertei quando separei dos outros grupos...hauehuheauh


    SÁBADO

    CLASSIFICAÇÃO

    BATERIA A

    08:00 as 09:20 - (Acho que 2ª largada entre esse horário)

    Grid formado pela ordem da inscrição, o André foi o 4º, grande chance de largar em 1º, minha inscrição foi a de número 76, devo largar do meio pro final do grid.

    Pontuação 11 - 9 - 8 - 7 - 6 - 5 - 4 - 3 - 2 - 1

    BATERIA B

    13:00 as 14:20 - (Acho que 2ª largada entre esse horário)

    Grid inverso Bateria A, devo largar em boa posição nessa mais o Andrézin coitado...la atrás.

    Pontuação 11 - 9 - 8 - 7 - 6 - 5 - 4 - 3 - 2 - 1


    DOMINGO


    BATERIA C

    07:00 as 8:20 (Acho que 2ª largada entre esses horário)

    A bateria mais importante da classificação, vale mais pontos.
    Grid formado pela soma de pontos conquistados nas baterias A e B, então estaremos lá na frente nessa, rss.

    Pontuação 16 14 13 12 11 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1

    Classificam 4 do nosso grupo. Os 3 melhores capitalizam 3, 2 e 1 pontos para as semifinais.

    SEMIFINAIS 13:00 (Com certeza aqui)

    FINAL 15:00 (Com certeza aqui)

    PÓDIO : 16:00 (Com certeza aqui) hauhuehuha


    É isso, contamos mesmo com a torcida e presença de vcs.

    Abs

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de colocar:

    CLASSIFICAÇÃO: 240 pilotos
    SEMIFINAL: 64 pilotos
    FINAL: 15 pilotos
    BÉLGICA: 1 piloto

    ResponderExcluir
  8. Ops...consertando

    CLASSIFICAÇÃO: 240 pilotos
    SEMIFINAL: 48 pilotos
    FINAL: 15 pilotos
    BÉLGICA: 1 piloto

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhh eu vo escondido na mala de alguem! não quero nein saber!! se eu não aparecer esse fds seis jah sabem aonde eu to UHSAUHHSUAhuSAHUSAHUSAHUhuSAUHSAHUshua


    AHHHHHHHHHHHH EU KERUUUUUUUU IRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  10. mto massa heim!!! se Tiver como avisar quando estiver proximo de entrar na pista pra agente acompanhar ao vivo, da um toque!!!

    Boa sorte aos dois!!! Pisem fundoooo!!!

    Não esqueçam a camisa da FKP!!!!! kkkk

    #invejaAoExtremo

    Abs!! Sucesso

    ResponderExcluir
  11. E começaram as dificuldades. A bateria do GRUPO 2 é a única com 20 pilotos! Todas as outras tem menos!

    ResponderExcluir
  12. Agora que eu vi a lista oficial dos pilotos, o André larga em 1º e eu em 4º na primeira bateria, na segunda vai ser dose em...haeuhuea

    ResponderExcluir