segunda-feira, 18 de abril de 2011

Reunião de julgamento - Votação

Resultado: Reunião marcada para dia 29/04/2011 às 19h. Informo o local na terça-feira.


Senhores pilotos,

Temos que votar a data da reunião de julgamento.
O feriado de páscoa vai complicar as datas, mas vamos as opções:

1 - Dia 21/04/11 (quinta-feira) às 16h;
2 - Dia 21/04/11 (quinta-feira) às 19h;
3 - Dia 23/04/11 (sábado) às 15h;
4 - Dia 29/04/11 (sexta-feira) às 19h;

Podem sugerir também outras opções, lembrando que nossa próxima corrida é dia 30, e que contará apenas 1 voto por equipe.
Por força do regulamento, cada equipe deve indicar um membro para o julgamento, ou mandar justificativa. Os pilotos convocados, que devem obrigatoriamente comparecer ou mandar justificativa são:
Pedro Meyer
André Magalhães
Henrique Reis


13 comentários:

  1. voto na opção 3, sobre quem da Spyke vai participar do julgamento, vou ver ainda com o Paulo... mas estaremos lá!

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser no feriado ou na sexta? Que cruel.

    Fico com a opção 3 então. Vou ver com o Ferelli quem vai no julgamento.

    ResponderExcluir
  3. A 1 e a 3 soh se estiver chuvendo...rss
    Fico entra quinta a noite ou sexta a noite (2 ou 4), tanto faz.
    Lucas, se vc nao puder ir eu vou.

    Abs

    ResponderExcluir
  4. eu prefiro a opção 4.

    Ou se possível, dia 28/04 as 19:00hrs.

    Obg

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo, de segunda a quinta na semana que vem não dá pra eu fazer a reunião a noite. A não ser que vocês queiram fazer de manhã hehehehe. Caso alguém for viajar me avise aqui, pra acharmos a melhor solução.

    Eu voto 2, com opção na 4 se tivermos muitas faltas no feriado.

    ResponderExcluir
  6. Pedro Meyer: Eu voto na opção 4 no dia 29/04/11 as 19 horas pois, no feriado estarei viajando.So vi o recado hoje, abraço

    ResponderExcluir
  7. Já que o principal reclamante vai viajar no feriado (e acho complicado fazer reunião nesses dias) também mudo meu voto pra opção 4.

    ResponderExcluir
  8. OPÇAO 4 29/04
    ESTAREI VIAJANDO.

    UMA DUVIDA? EU TIREI MINHA RECLAMAÇAO.
    VOU TER QUE IR TAMBEM.

    ResponderExcluir
  9. Henrique, você precisa ir pois a Comissão vai analisar alguns incidentes de corrida sem reclamação conforme o Art. 3º das Regras de Conduta.

    ResponderExcluir
  10. Amigos eu não ofertarei qualquer tipo de defesa ou justificativa...retirei minha reclamação, e provavelmente não estarei presente por conta de viagem a serviço. abraços a todos e contra fatos não há argumentos...

    ResponderExcluir
  11. MATÉRIA FEITA PELO BALANÇO GERAL DO NOSSO CAMPEONATO DE KART

    http://www.youtube.com/watch?v=WxAxQKjLLQc

    ResponderExcluir
  12. Aeeeeeeeeeeeeeeeeee!

    Ficou massa pra caralho! \o/

    Valeuzão, Eduardo. :D

    ResponderExcluir