quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Resumo da Décima Sexta Etapa [T2010]

E vocês achando que não ia mais sair, né?

A última etapa do ano foi uma corrida bem agitada, como sempre concentrando sua ação no pelotão do meio. Antes mesmo da corrida começar já tivemos animação na parte dos boxes, já que Diego Guedes teve que trocar de kart três vezes, quase na hora da própria largada. Falando em largada, o grid ficou assim: Como sempre Artur Licks tava na frente de André Licks, que era seguido de perto por Rodrigo Ribeiro e do surpreendente André Magalhães que vinha a frente de Lucas Neto, Edson Barbosa e Ricardo Marcos com as posições todas trocadas e por último depois de escolher qual o melhor kart dos reservas, Diego Guedes.

A largada já mostrava que os pilotos não estavam pra brincar, com muitos toques e empurrões. E quem se deu melhor nessa brincadeira foi Guedes, que pulou de último pra quinta posição logo no começo e passou a perseguir Ribeiro e Magalhães. O que se mostrou a disputa mais forte da etapa e talvez até da temporada. Guedes partiu pra cima com a faca nos dentes e sangue no zóio em diversas curvas, chegando a rampar na zebra de uma das curvas. Mas entre mortos e feridos a única coisa que saiu machucada foi o orgulho de Magalhães e Ribeiro depois que ficaram pra trás.

De resto, os únicos que tiveram um pouco de ação foram Barbosa e Neto. Enquanto Barbosa resolveu fazer rally algumas vezes, Neto teve problemas com seu kart e teve que trocar quase no fim da prova, caindo pra última posição.

E foi isso.


Resultado Final da Décima Sexta Etapa
Posição. Piloto (Equipe)
01. Artur Licks (Trident) 54.510
02. André Licks (Trident) 54.530
03. Diego Guedes (OKB) 55.600
04. Rodrigo Ribeiro (E2) 55.550

05. Ricardo Marcos (OKB) 55.750
06. André Magalhães (Spyke) 56.080
07. Edson Barbosa (E2) 56.730
08. Lucas Neto (BBT) 56.360

 Agora, acabou. Só ano que vem!

2 comentários:

  1. hauhua
    bem resumo mesmo neh!
    Eu larguei em terceiro, na largada meu pai ganhou minha posição.. fui pra quarto.. quando vi o magalhaes louco passou todo mundo por dentro.. cai pra quinto, nessa empurraram meu pai que espalhou e eu passei ele por dentro, ai persegui o Magalhaes até q ele errou e eu voltei a quarto.. Nisso comecei a perseguir o Ricardo com o Guedes na minha cola... o Ricardo bem mais lento em alguns pontos, o Diego nao teve paciencia e foi com td, se enroscou com o Ricardo, nessa eu fiquei sem espaço e perdi posição pro Diego e pro Magalhes, ou seja, fui pra quinta mais uma vez! Depois consegui passar o Ricardo novamente e depois disso não mais conseguia tirar a diferença do Diego em cima de mim..

    ResponderExcluir
  2. sUHHUASSHUAhuas ow lucas ki papo eh esse de escolhe melhor kart reserva ein??? SAYHUUASHHUASHUASHUSAHU eu peguei o kart afogado!! i fui come ele mesmo SHUSAUHSAUHSAHUshu

    ow rodrigo ce tava perseguindo o magalhaes!!! nao o ricardo saHUSAHUSHUAHUSAHUSA


    isso ai!! ultima corrida!! mais foi mto boa!!!

    graças a vcs da fkp eu tive chance de melhorar bastante no meu primeiro ano de kart!! obrigado por tudo!! e desculpa alguma coisa!!! mais ano que vem tamo ai dnv huSHUSAUHSHUSAUHSAU

    Vlws lucas, rodrigo e barbosa.

    Queria agradecer tbem a equipe cabeça da OKB racers!! A Trident Racing!! não é novidade pra ninguein que melhorei mto por causa dos irmãos licks, mais esse ano tentei o possivel ser um rival pra eles! mais ano que vem vo ta na cola deles! pode ter certeza!!! mais mto obrigado Andre e Artur!

    VLws tbem ticco parcero de equipe! que fez o possivel pra poder correr e ajudar a equipe!!

    e Magalhaessssss ano que vem espero vc com tudo einnnnn!!!!! do começo ao fim!! vlwss pelos treinos!!! ehhhhhhhhhhhhhh


    vlws galeraaaaa ateh ano que vem!!!!

    ResponderExcluir