domingo, 26 de setembro de 2010

"Resumo" da Décima Segunda Etapa [T2010]

Com a ausência do Lucas o resumo da Etapa 12 vai no improviso.

Os pilotos enfrentaram a pista molhada e suja de lama no Kartodromo Ayrton Senna depois do temporal que atingiu a capital.
O Grid de Largada foi formado por 1-Artur Licks 2-Diego Guedes 3-André Licks 4-Rodrigo Ribeiro 5-Edson Barbosa 6-Ricardo Marcos. Artur logo no começo distanciou e seguiu até o fim sem nenhuma ameaça. Já o resto do grid não teve uma corrida tranquila. Diego manteve a segunda posição na largada, mas batalhou com André até os 10 minutos de corrida, ambos andando juntos sem grandes chances de ultrapassagem até que, no único momento que Diego não defendeu a posição, André conseguiu passar.

Já na briga pela quarta posição Ricardo Marcos e Edson Barbosa trocaram de posição várias vezes, e com a pista lisa e difícil ocorreram rodadas e escapadas. Rodrigo Ribeiro vinha logo a frente deles, não sofreu muita pressão mas também não conseguiu abrir distância. No fim da corrida Edson conseguiu ultrapassar Ricardo, mas Barbosa rodou e Ricardo retomou a posição. No fim ficou assim:

1 - Artur Licks - 55.260
2 - André Licks - 55.930
3 - Diego Guedes - 56.280
4 - Rodrigo Ribeiro - 57.630
5 - Ricardo Marcos - 57.580
6 - Edson Barbosa - 57.290


Próxima etapa é dia 10 de outubro no Kartódromo Ayrton Senna.

6 comentários:

  1. nossa véio 2,4s amais q vcs... huhauhua
    Gostei da corrida.. 2 meses parado.. achei q progredi bastante durante a corrida..

    Meu kart estava bom, mais demorei pra aprender a fazer a curva do buero na lama...

    Depois veio o miolo, primeira vez q corro com ele.. no final estava me acertando bem melhor.. o foda é a curva de saida dele.. meu kart escapava demais..

    Mais foi massa..

    um Abs..

    ResponderExcluir
  2. Eu que era o mais interessado em correr na chuva não fui... heuaheuaheuahe.

    ResponderExcluir
  3. A lama na saída do bueiro era uma emoção a parte, mais divertida que a água. Eu gostei da corrida mas não do resultado. 12 pontos pra tirar acho que só com sabotagem agora! Mas se depender do tempo acho que teremos mais algumas corridas com chuva.

    ResponderExcluir
  4. Invicto em corridas na chuva!! UAHuaHuah

    foi muito divertida a corrida, apesar do Diego ter segurado o André a corrida toda, eu estava com um pneu beeeeeem ralado e quando passava na lama o kart ia de lado, tive q poupar o equipamento ai no final da corrida o André ultrapassou o Diego e começaram a me alcançar.

    o Edson e o Rodrigo tiveram 2 dificuldades a mais, traçado novo e lama, mas o nível da corrida foi bom, todo mundo correndo bem, por milagre ninguém quebrou. Foi uma boa corrida. Até o fim do ano o Diego tira o pódio da Trident

    ResponderExcluir
  5. Vídeo da corrida:

    http://www.youtube.com/watch?v=3OLkWhGjHgM

    ResponderExcluir
  6. AHUHUSAHUSA ce viu teu comentario artur?? foi graças a vc hj SAUHSAHUHUSAUHSAHUSA podia fala ki eu vo ganha na mega-sena tbem neh! sASAHUSAHUsahu

    ResponderExcluir