quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mudança na Próxima Etapa

Senhores, gostaria de colocar em votação a mudança da data para a próxima corrida, que acontece no dia 5 de setembro, bem no meio do feriado. Para a mudança, proponho 2 novas datas.


Opção 1 - 29 de Agosto
Opção 2 - 12 de Setembro
Opção 3 - Não muda

No caso, essas são as 3 únicas datas possíveis por que no dia 26 de setembro já tem a décima terceira etapa e marcar no dia 19 de setembro colocaria 2 etapas em fim de semanas consecutivos. A votação fica em pauta até sexta-feira as 20 horas. Postem nos comentários suas preferências!


Edição: Devido a grande variedade de novas datas, a votação será estendida até domingo as 20:00.
Edição 2.0: Enquete reaberta para votar a nova opção, dada pelo Ricardo.

Na opção apresentada por ele, a etapa de 05 de setembro vai para 19 de setembro, muda do Kartódromo Ayrton Senna para o Speed Indoor e a corrida de 26 de setembro vai do Speed para o Kartódromo.


NOVA VOTAÇÃO

Devido a confusão que aconteceu na última votação, vou fazer uma nova votação para a próxima corrida. As datas não são flexíveis e os votos estão zerados (todos precisam votar novamente). As opções são as seguintes:

Opção 1 - Mantém a opção dada pelo Ricardo. A etapa 12 acontece dia 19/09 no Speed Kart Indoor e a etapa 13 fica no dia 26/09 no Kartódromo.
Opção 2 - A etapa 12 passa pro dia 26/09 no Kartódromo e escolhemos um data futura pra etapa 13.

A votação fica aberta até 23:59 de quinta feira e votos posteriores não serão aceitos.

RESULTADO
Por 5 votos a 0, a opção 2 foi escolhida e a 12ª etapa passa para o dia 26 de setembro, uma votação futura irá definir a data da 13ª etapa.

44 comentários:

  1. Eu voto opção 2, porque o Diego e o Magalhães não estão em Campo Grande neste final de semana.

    ResponderExcluir
  2. dia 19 de setembro??? nun eh dia 26 na speed?

    eu voto opção 3!

    ResponderExcluir
  3. eu voto na opcao 2.. no feriado do dia 7 de setembro ficaria dificil pra mim estar na cidade..

    ResponderExcluir
  4. pelo fato de ficar dificil pro ticco troco voto 3! estou viajando porisso nun falei com ele antes!!

    ResponderExcluir
  5. mudo pelo mesmo motivo do Diego, para ajudar o Ricardo! Opção 3!

    ResponderExcluir
  6. O Krai eh opção 2 SAUASHUHUAHUASHUSA

    ahhh andre ta aki cmg intaum ele coloco 2 tbem nun vo cria otro post SHAHUASUHSA

    ResponderExcluir
  7. mais continuo na duvida!! a proxima eh dia 19 ou 26? de setembro!

    Si kizeh ki o magalhaes entre e post na opção 2 eh soh avisa! ki ele posta!! falooo to indo pra interlagos \o/ 300km de la eu to saUHUASHUAS

    ResponderExcluir
  8. Carai, errei! A corrida é dia 26 mesmo, mas o que eu quis dizer é que não dá pra marcar no dia 19 senão ficam 2 fim de semanas seguidos com corridas. Já editei o artigo.

    Já que o pessoal não está aqui nesse fim de semana, mudo meu voto pra 2.

    ResponderExcluir
  9. Só eu que não votei e eu q vou criar caso. Dia 12 eu tenho a prova do concurso do MPU então eu voto 3

    ResponderExcluir
  10. Pra não complicar, já q vão ter 2 corridas no mesmo mes, porque não em fds seguidos. Ja era pra ter o dinheiro mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Agora complicou, o jeito é dia 19 mesmo então?

    ResponderExcluir
  12. Ou isso ou mantém dia 5.

    Eu prefiro deixar no meio do feriado mesmo. Não curto muito a idéia de ter 2 corridas em fim de semanas seguidos por que no caso de alguém se machucar, não tem tempo pra se recuperar.

    Então mudo meu voto (de novo, heheh) pra opção 3.

    ResponderExcluir
  13. Que tal dia 11 no sábado? Resolveria todos os problemas.

    ResponderExcluir
  14. 11 aniversario da kassy!! ce eh doido?? sahuSAHU vamo tudo murre!!! sabado nun vira!!

    ResponderExcluir
  15. ola..
    Sei q a votacao ja foi encerrada mas gostaria de pedir para os amigos reverem a decisao se possivel pq pra mim realmente vai ficar muito dificil conseguir correr nesse feriado e a FKP ja esta com um numero muito reduzido de pilotos entao acho que é interesse de todo mundo que todo mundo possa participar das corridas mesmo para nao estimular mais baixas no campeonato..
    Grato..

    ResponderExcluir
  16. Mas você sugere que data, Ricardo?

    ResponderExcluir
  17. eu sugiro nos dias 16 e 29 mesmo..
    acredito que se colocarmos a corrida do dia 16 na speed e a do dia 29 no kartodromo reduzimos consideravelmente o risco de alguem se machucar na primeira corrida, afinal, a corrida da speed eh bem mais lenta e as ultrapassagens sao menos frequentes..

    Se a FKP puder me ajudar mudando essas datas serei muito grato.. pra mim realmente fica dificil nas datas atuais e eu gostaria muito de participar das corridas..

    ResponderExcluir
  18. corrigindo...
    as datas seriam 19 e 26 de setembro

    ResponderExcluir
  19. Reabri a votação.

    Entretanto, eu tenho que ser contra aqui pelo motivo de que já vi mais gente se machucando no Speed e eu mesmo saio mais dolorido lá do que no kartódromo.

    ResponderExcluir
  20. Apesar de eu querer correr esse fds, então eu mudo meu voto pra evitar mais baixas na fkp, pode ser no dia 19 e 26, e dia 19 no kartódromo msm.

    ResponderExcluir
  21. mudo tbem para dia 19 desculpe o atraso! estava ocupado!!

    ResponderExcluir
  22. Voto tbem dia 19! estava com o Diego desculpe-nos

    ResponderExcluir
  23. Eu não vou poder correr dia 19, tenho treinamento para as eleições, sei q ja vou o prazo para a votação mas eu ainda voto para não mudar a etapa de amanhã.

    ResponderExcluir
  24. Senhores, atualizei o post com o resultado que tivemos na votação, com os posts até o horário final da votação. Desculpem não ter feito isso antes, mas acabei não entrando na internet.

    ResponderExcluir
  25. O resultado está errado, como disse eu votei 3. Quem votou no dia 19 foi o Magalhães. Ficou 4 a 3. Meus comentários estão sempre como André Licks. A corrida deveria ter sido no dia 5.

    ResponderExcluir
  26. Então vamos mudar a data da 12 etapa pro dia 26 de setembro e votar uma nova data pra 13 etapa.

    ResponderExcluir
  27. Na verdade, ficou 4x3.

    Opção 3
    R. Ribeiro
    Lukaz
    A. Licks

    Opção 2
    Diego
    Arthur
    Magalhães
    Ricardo

    A votação encerrou-se assim. Até então, a corrida teria q ficar conforme opção 2.

    Abs,

    ResponderExcluir
  28. sim mais teve votação depois das 9 então o lucas nao validou elas pq tinha passado do horario!!

    e esse fds tem estadual no kartodromo!!

    ResponderExcluir
  29. É eu vi q teve votação, mais soh computei as dentro do prazo, a opção 2 é para o dia 19 e 26..

    ResponderExcluir
  30. VOTOS ZERADOS! A nova contagem inicia daqui.

    ResponderExcluir
  31. Opção 2.

    Ah... e por favor, VOTOS ÚNICOS!

    ResponderExcluir
  32. Pra mim tanto faz, mas a opção 2 já tem a maioria dos votos.

    Depois de encerrar o prazo abro a nova votação pra escolher a data da 13 etapa.

    ResponderExcluir
  33. Votação encerrada e resultado postado. Segunda feira começo a enquete para a 13ª etapa.

    ResponderExcluir