segunda-feira, 24 de maio de 2010

Resumo da Sétima Etapa [T2010]

A sétima etapa levou os pilotos de volta ao Indoor do Speed Kart e trouxe junto as corridas com poucas ultrapassagens e parcas emoções. A Trident dominou mais uma vez, sendo seguida pela E2, mas sem muita ameaça.

Durante a corrida, a dupla da Trident e Rodrigo Ribeiro rapidamente começaram a se distanciar do resto dos pilotos, porém mantendo uma boa margem entre si. No meio, Edson Barbosa teve que segurar André Magalhães durante toda a corrida e na rabeira, Lucas Neto até conseguiu largar na sexta posição, mas não demorou muito para perder ser superado pela dupla da OKB. Guedes e Marcos passaram a perseguir Magalhães e Barbosa, mas as ultrapassagens cessaram por ai. Sem ninguém por perto, Artur Licks aproveitou e terminou a corrida seguindo a inspiração involuntária de um outro piloto e venceu andando de fasto.

Resultado Final da Quinta Etapa
Posição. Piloto (Equipe)
01. Artur Licks (Trident) 21.230
02. André Licks (Trident) 21.450
03. Rodrigo Ribeiro (E2) 21.650
04. Edson Barbosa (E2) 21.830
05. André Magalhães (Spyke) 21.800
06. Diego Guedes (OKB) 21.630
07. Ricardo Marcos (OKB) 21.770
08. Lucas Neto (BBT) 22.020

A próxima etapa leva todos de volta ao Kartódromo Ayrton Senna no dia 13 de Junho. Até lá!

5 comentários:

  1. uehuehue poisé, justamente eu que tinha comentado no post do vídeo que não seria eu q ia tentar essa proeza acabei fazendo, mas só porque o lucas deu a idéia uhueheuheuh

    Felizmente eu saí com o kart 3 que estava realmente estúpido, não tinha(tem) competição para aquele kart, eu não precisava nem freiar nas curvas, somente em 2 e ainda assim nem era muito, foi divertido pois eu não precisei ficar defendendo de ninguém então corri tranquilo a corrida toda. Meu objetivo era dar uma volta no André, mas depois de metade da corrida eu vi que ele ainda estava meia volta na minha frente e resolvi manerar um pouco pra não me machucar e comecei a zuar com a torcida uehuehue.

    No trenzinho Barbosa, Magalhães e Guedes, eu fiquei com medo de atrapalhar, estavam todos juntos e até o Barbosa demorou para perceber que ele estava de retardatário de tanto tempo segurando os ataques dos dois.

    Graças às habilidades dos pilotos foi uma corrida sem confusões e limpa. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  2. Esses novos pneus em geral estão massa. No sábado corri no kart 3 e realmente é pé fundo em praticamente todas as curvas, ai no domingo peguei o kart 10, que sofrimento! No sabado q andei o tempo todo abaixo de 21.4 consegui apenas os miseros 21.65 no domingo.

    Mais ta bom, ainda to na espera aguardando a Trident ter seu momento infeliz.. hauhuauha
    pelo amor de Deus, dinovo vcs 2 pegaram os melhores kart... ta virando novela da globo.

    A corrida pra mim foi tensa no começo, estava procurando o ponto do kart e errei várias vezes quase atrapalhando o E. Barbosa atrás, com isso ele seguro o ritimo pra evitar uma confusão ali e depois achei o acerto do kart e consegui abri uma vantagem, nada que tirasse o tempo perdido do André e Arthur. No finalzinho estava chegando no lukaz que, diga-se de passagem foi o mais infeliz com o sorteio do kart.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, você não pegou o kart 10 não. Quem pegou esse foi eu.

    E pra resumir tudo? Foi com certeza um dos 3 piores karts que eu já pilotei até hoje. Acho que a mesma proporção que o kart 3 tem de vantagens, ele tem de desvantagens. Desulivre. Nunca mais.

    ResponderExcluir
  4. poizeh!!! os karts são realmente uma surpresa lah!!! tive problemas com o kart 7 que saia tanto de frente!! que qnd consigui contrala a frente saia de trazera!!! troquei pro kart 9! que eh ruin de mtor mais ótimo de pneus!!
    na saida do box o kart falha!!! e infelizmente não deu tempo de fazer minha tomada de tempo e sai no batalhão de trás!!! em penúltimo!! aproveitei os problemas com o kart do lucas para poder passar! depois só assisti a disputa entre barbosa e magalhães sem poder fazer nada!!!

    azar tbém bateu na minha porta nesse dia ashUHUSAuhsauhsahuhusa mais vamo ki vamo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Arrumamos a câmera! Foi problema na formatação do SD Card. Na próxima sai a filmagem!

    ResponderExcluir