sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Festa de Encerramento de 2009

ATENÇÃO - A festa foi adiada e ainda não tem uma nova data prevista.

O campeonato da FKP 2009 acabou, mas somente dentro da pista. Agora, com o fim das provas e tudo começando a se acertar para 2010, voltamos a última coisa que falta ser feita para encerrar de vez a temporada 2009. A festa de encerramento. Para todos aqueles que contribuíram em 2009, a organização da FKP convida para a festa de encerramento NESTE SÁBADO, dia 26 de dezembro as 17:00. Para receber o endereço, mande uma mensagem para lukaz [arroba] valinor.com.br. cada piloto pode levar 1 acompanhante.

Caso alguém não puder, avise pelos comentários (e seja rápido!) para a gente estudar uma outra data possível.

10 comentários:

  1. EU que vou!!!

    E para os interessados, faremos um amistoso antecedente à festa com a ilustre presença de um dos principais fundadores da FKP e E2M o Sr E. Fontoura, estão todos convidados.

    ResponderExcluir
  2. bom, eu ainda estou pra decidir, talvez eu vá pra dourados, mas ainda não é certeza... mas a princípio não estarei aqui...

    ResponderExcluir
  3. Por mim esta tudo bem, só que seria interessante todos os pilotos participarem. Lukaz me ligue ou mande email pra vermos a utilização do dinheiro do caixinha.

    ResponderExcluir
  4. Eu nao poderei estar aqui dia no 26, portanto se resolverem adiar vai ser melhor para mim, caso contrario, sem problemas!

    ResponderExcluir
  5. Eu vou a Ponta Porã neste dia...talvez chegue a noite e ainda role...mas se fosse possível fazer no domingo 27, assim já comemoramos o aniversário do Douglas....Ex-campeão e ainda corriamos no Kartódromo 14 horas....

    Minha sugestão.

    ResponderExcluir
  6. eu estarei em Cascavel no Paraná !!! poxa .. não foi decidido que seria somente no inicio do ano que vem a festa de confraternização ... magoei ... gostaria muito de estar com vcs ... pelo que vi no coments a maioria vai estar fora ... poderia mudar pra Janeiro isso né !!!

    ResponderExcluir
  7. Nop. Ninguém me mandou email para saber onde vai ser a festa e dúvido que todo mundo esteja deixando pro dia.

    ResponderExcluir
  8. A corrida ficou pra domingo, com horário a definir.

    ResponderExcluir