quinta-feira, 19 de novembro de 2009

FKP no Kartódromo: fotos da visita!

Clique em Mais informações para ver o álbum!FKP - Kartódromo00





Fábio, responsável pelo loca, falando com Edson Rodrigo, escondido por Deivis Monteiro.FKP - Kartódromo01
Como o kartódromo estava vazio quando chegamos, o mecânico de Fábio aproveitou para testes em um kart profissional…
FKP - Kartódromo02
Foto mais próxima do “brinquedo”… esta peça azul é um turbo?
FKP - Kartódromo03
Tomada de tempo em uma bateria anterior à nossa, e piloto experiente mostrando como se passa na chikane (ou S)…

FKP - Kartódromo04
Piloto fazendo a curva da subida

FKP - Kartódromo05

Os sete pilotos alinhando para a largada…
FKP - Kartódromo06
Outros pilotos se preparando para a próxima bateria, com seus macacões.
FKP - Kartódromo07
“Nosso” brinquedo…
FKP - Kartódromo08
Visão frontal…
FKP - Kartódromo09
Visão traseira… olha o tamanho do motor da criança!
FKP - Kartódromo10
Circuito: início…
FKP - Kartódromo11
… meio…
FKP - Kartódromo12
…adivinhem!
FKP - Kartódromo13
E depois da visita e da corrida, pegamos nossos carros* e fomos embora!!!
FKP - Kartódromo14 FKP - Kartódromo15

*imagens meramente ilustrativas
Em breve sai o vídeo!

6 comentários:

  1. freio hidraulico e pá....
    a pecinha azul pra admissão do ar e filtragem...
    outra coisa neh :P

    qnd eu encostei no toco q tinha la eu ja fiquei com medo de olha pra tras achando q era esse porche ai q eu tinha encostado...kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não achei o mais informações.....Árvores brancas com listras vermelhas.... Muito Legal!!!!

    ResponderExcluir
  3. Elinho, o link Mais informações só aparece na página principal... no artigo completo ele some!

    "árvores brancas com listas vermelhas"... não entendi e não achei nada nas fotos...

    Edson Rodrigo, eu nem tinha percebido que o freio é hidráulico, chique mesmo!... e o seu carro não tem sensor de estacionamento instalado por pilotos da FKP?!?

    ResponderExcluir
  4. Agora vou dizer uma coisa pra vocês. Olhando as fotos, o kartódromo está num estado bem melhor de conservção. Quando fomos eu, André e Rodrigo na primeira vez, o negócio estava péssimo, com mato alto e pneus bagunçados em alguns pontos.

    Mais um ponto para a organização do lugar!

    ResponderExcluir
  5. Tem, mais o cérebro ignorou o aviso sonoro advertindo sobre obstáculo no auge da euforia!! Pior que 4 pessoas, todo mundo escutou e ngm se atentou :P (não estou fugindo da minha resposanbilidade :P)

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de comentar isso.
    Ta beeeeem melhor que antes, Lucas. Deram uma arrumada geral no Kartódromo.

    ResponderExcluir