quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Amistoso Domingo

Olá pessoal, aqui quem vos fala é o Diretor da Equipe KCT, Stefanofis Gengenicali. Neste fim de semana o Piloto Fontoura se encontrará em Campo Grande para encontro com patrocinadores e para um treino na Pista Speed Kart, nesta oportunidade convido os pilotos da FKP a participarem de uma corrida um pouco diferente:

- Número de Vagas: 10
- Tomada de tempo: 5 minutos
- Bateria 1: 15 min
-- Após o término da primeira bateria os pilotos alinham novamente para uma nova largada, mantendo as posições do fim da corrida.
Bateria 2: 15 min

Data: 05/09/2009 (Sábado)
Horário: 15h
Previsão do tempo: Sol, calor, com possibilidade de chuva.

Valor: Vai ter negociação.

Quem estiver dentro, por favor se manifeste.

4 comentários:

  1. Eu to dentro! Reserva minha vaga! Sugestão: façamos grid invertido nas duas baterias, dá mais emoção e o cansaço vai ser um ponto crucial. O mais rápido larga no fim do grid da B1, e na B2 o vencedor da B1 larga no fim, e assim sucessivamente. Outra coisa legal é inverter também os karts da B1 pra B2 ai o último pega o kart do primeiro, assim ninguém corre com kart ruim as duas baterias.

    ResponderExcluir
  2. Galera, acho que não vai dar pra eu ir, pois estarei indo pra Jardim. Caso eu não viaja eu passo lá.

    ResponderExcluir
  3. Valeu o convite mais eu tbm não estarei em campo grande e não vai da pra participar...

    Abs,

    ResponderExcluir