quinta-feira, 2 de julho de 2009

Só não lê a FKP quem não quer!

Bem amigos da Rede FKP, existem muitas formas de estarmos conectados com as notícias, vídeos, atualizações, resumos das etapas, etc...:

1 - Acessando o blog! (obrigado, Capitão Óbvio!) - mais lógica!

2 - Cadastrando-se para receber as atualizações do blog diretamente em seu email, através da primeira opção no menu ao lado esquerdo... mais prática?

3 - Utilizando um agregador de notícias (RSS), que está integrado ao Gmail, por
exemplo, ao Google I, ou a um programa de leitura (como o Google Reader) - mais nerds!


4 - Através da comunidade da FKP no Orkut, onde as atualizações geradas no blog serão também serão mostradas automaticamente - mais miguxo!

Então, só não acessa a FKP quem não quer... divulguem para seus amigos, a FKP agradece!

10 comentários:

  1. O que vc tem contra o Reader??? não me acho nerds assim não por usar RSS, google/ig e o Reader...kkkkk.
    Muito bom isso, agora só não fica sabendo das novidades do FKP quem está sem internet

    ResponderExcluir
  2. Vamos criar um jornalzinho FKP pra quem não tem internet xD

    Eu recebo os e-mails e entro no blog para ler na íntegra. Tenho a comunidade no orkut, mas raramente entro por lá.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que não é da minha conta, mas COMO vc consegue ter 2785 emails não lidos???

    UAHuaHuah valeu, eu me inscrevi no feedburner ontem mesmo. Estou preparando os layers do Grid, até agora foram 6 horas de trabalho, 1 hora e meia de clone stamp e 23 layers e começo a acreditar que as 100 layers não eram brincadeira!

    E pro Lucas, os leitores de tela como o J.A.W.S Visual "Express" e alguns outros mais, Lêem o texto da tela, então não existem desculpas para os cegos não "lerem" o site da FKP.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, eu recebo muito mais emails do que leio, é só por isso... mas os mais importantes eu sempre abro e respondo.

    É, temos que mudar essas laterais do blog mesmo, pelo visto dá MUITO trabalho pra vocês...

    ResponderExcluir
  5. Mas se o cara usa o JAWS, ele vai escutar a FKP. Minha proposta é enviar emails em braile.

    ResponderExcluir
  6. Como aqui na FKP, quem dá a idéia fica responsável, pode providenciar os e-mail em Braile Lucas! Huahuahua!

    ResponderExcluir
  7. Eu vi isso hein!!!!!!

    ResponderExcluir