terça-feira, 12 de maio de 2009

1 minuto a menos, 3 voltas a mais



Bem amigos da FKP, faltando alguns dias para a próxima etapa, a 7ª do campeonato, gostaríamos de propor uma pequena alteração, para trazer um pouco mais de emoção às nossas corridas:

- reduzir de 3 para 2 minutos o tempo de aquecimento com os karts escolhidos (de 8 para 5,5 voltas)
- aumentar o tempo de corrida de 17 para 18 minutos (quase 3 voltas a mais)

Com esta alteração, supomos que não será prejudicial à adaptação ao kart, e estenderemos um pouco mais a corrida, trazendo mais emoções à esta turminha do barulho que promete aprontar altas confusões neste campeonato alucinante.

Coloquem nos comentários o voto e a opinião de vocês, para que possamos definir até domingo se esta mudança ocorrerá. Exemplo:

Sim, já que eu canso rápido, só consigo fazer volta rápida no início da corrida e estou quase morrendo quando termina a prova...

10 comentários:

  1. Sim Douglas, já estou postando meu comentário...rs (Tenha calma)

    Concordo com Douglas, acho que ficaria mais emocionante, apesar de também estar bem cansado no final

    ResponderExcluir
  2. Concordo sem problemas.....é dificil nao estar cansado no final da prova mais tres voltas a mais nao fazem tanta diferença mais valorizam a corrida em si...

    ResponderExcluir
  3. Acho que não vai mudar nada, então pode ser. Hehe.

    ResponderExcluir
  4. eu: ou, peguei um vídeo da sua infância e coloquei no blog do kart, espero que não fique bravo comigo
    Elio: como assim cara
    eu: olha lá
    Elio: seu comédia
    eu: akkakakakakakakakak
    Enviado às 09:06 de terça-feira

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a favor da mudança! Mais voltas para eu me recuperar das rodadas. heheheh.

    ResponderExcluir
  6. o Monteiro está sem internet mas apóia a mudança... aliás no último aquecimento ele parou o kart na segunda volta, e o pessoal da pista foi levar um pra ele achando que tinha dado problema...

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo !!!!
    3 voltas a mais nao da nada (Y)
    ;}

    ResponderExcluir
  8. Concordo também.
    Faço minhas as palavras do André :)

    ResponderExcluir
  9. Concordo, poderá dar mais chances de ultrapassagem já que até na última curva já houve ultrapassagens.

    ResponderExcluir