segunda-feira, 2 de junho de 2008

Corrida na Av. Calógeras, 666.

Pessoal,

20 minutos nas Calógeras custa R$ 35,00. Lembrando que ainda temos o nosso caixinha de 5 reais.
Pergunto a vocês... Será mesmo que compensa???... Vamos discutir para decidirmos... Estava pensando o seguinte, já que temos um "crédito" de tempo na Ceará, de 3 minutos o que nos daria um desconto de cerca de 3,75 reais, derepente compensa fazermos duas baterias na Ceará uma normal de 20 e uma de quinze. Com o desconto pagaríamos no máximo 40 reais, até menos se negociarmos. Fica a critério da maioria.

6 comentários:

  1. ah bixo, eu quero variar, temos q experimentar.... acho q la vai compensa... ta mto ruim a qualidade dos kart da ceare, temos que pelo menos experimenta...
    talves agente corra essa vez ainda na ceara para aproveitarmos o tempo que ficou lá, mais a proxima agente ja correr na calogeras... e outra, temos de fato esse tempo? alguem ja brigo la, ou ainda vamos brigar e ver se o cara vai considerar?

    sem mais,

    ResponderExcluir
  2. Elinho, você diz duas baterias em dias diferentes, certo? Ou seja, dois domingos a mais...

    Acho interessante corrermos lá na Ceará para aproveitar o crédito que temos... e depois experimentarmos na Calógeras... mas é interessante ler o que o pessoal colocou sobre isso lá no espaço aberto... risos...

    ResponderExcluir
  3. Rsss... eu digo duas baterias no mesmo dia se pá! Não tem como agendar horário, então eu sugiro que independente do local agente chegue antes!!! Quanto aos créditos temos que brigar ainda...mas isso é certeza que agente consegue é o Justo!!! Bem o que vcs decidirem ta valendo. Duas baterias no mesmo dia, duas baterias no mesmo mês, uma bateria na Calógeras ou apenas uma na ceará.

    ResponderExcluir
  4. Galera eu to sem grana pra poder dorrer na calógeras prq é 35,00 mais o 5,00 do caixinha, então não tem como.
    Daria pra fazer o seguinte, corremos nesse domingo na ceará e próximo mês corremos na calógeras

    ResponderExcluir
  5. Concordo com R.GOMES eu tambem estou sem grana minha equipe nao paga bem os seus pilotos, devemos correr esse mes na ceara ate porque temos um cerdito la mes que vem corremos na calogeras.

    ResponderExcluir
  6. Putz, mudaram a enquete de lugar e eu não vi! HAUHUuhUHAUHUHA.

    Eu só queria saber se esse crédito na Ceará é garantido. To achando que com o intervalo de tempo, eles não vão querer saber.

    ResponderExcluir